Friday, 24 October 2008
Degabarinho se bai ao lounje
A bizinha do ssegundo rexom diçeme que presizo de lissoes de purtugues. Aixo qué só inbejidade purque eu acavei o ssiclu i ela nem pasou da cuarta claçe. E depois, agora cunbidarame para iscrebere num velogue e disem qé fassil, num doi e num sse paga nada. Cuando eu fore famoza bou lebar o computador e ixfregarlo todinho nas bentas. Imbrulha!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment