Thursday 8 January 2009

Feissebuc

Pareisse qe tá la tuoda a jeinte, tá na muoda e eu tumbéim cria lá ire. Preguntei lá no travalho sera poçibel daremuns diaz de fuolga pra ir ao feissebuc (a ber, num se paga nada) i o c** do meu patrom riusse tanto caté meteu noijo. Ópois aperguntome seu savia o quera e eu tibe que dizerle que sso savia quera onde taba tudo quéra jeinte, tuoda a jente lá bai i era de grassa e que num debia ser lonje, ca Laura da xarcutaria cumentou que lá ia muntas bezes e ela nunca bai pra longe proque num sabe guiar e tem medo dandar dótocaro munto tarde. Ele birasse pra mim e muxtroume quera na intermete. Aaaaaaaahhhh, diçelheu. Mas boltei a num parssever proqe pois taba tudo em engles. a Laura diçe cajudabame proque ela tem o nonu ano e alembrasse de munta coiza e caté ia pedire a maquina ao irmom pra me tirar umas fortogarfias. Por iço, oilhem, um dia dextes bou lá cum ela.

No comments: